É contigo que eu quero estar!

Vejo-te nesta noite sem luar,

Iluminas a minha rua,

Com o teu olhar a brilhar.

Canto-te ao ouvido esta canção de embalar,


Vem até mim e fica ao meu lado

Vamos brincar neste lugar…

Vamos sorrir até a noite acabar!..

Dá-me a tua mão e vem voar!...


É contigo que eu quero estar!


Preciso de ti, como o céu do mar.

Preciso de ti a cada acordar,

Sentir-te ao meu lado para te abraçar.

Os teus olhos fazem-me voar.


Somos dois corpos unidos, num só lugar.

Vivemos os dois nesta rua, que nos faz sonhar.

Acendem-se as velas e o calor desta noite vem-nos beijar.


É contigo que eu quero estar!


Preciso de ti, como o céu do mar.

Preciso de ti a cada acordar,

Sentir-te ao meu lado para te abraçar.

Os teus olhos fazem-me voar.


É contigo que eu quero estar!


Hoje não sou capaz de voltar a casa,

É nesta rua que quero estar!

Ao teu lado quero passar

Esta noite, sem luar!..


É contigo que eu quero estar!


É a ti que quero amar!.

João Ferreira

28 de Maio de 2007

Comentários