Viagem ao passado

Detalhes relevantes e desvarios de uma Vida.. que nos persegue:

Sorria.

Sonhava voar.

Voei.

Amei.


Deste-me tudo o que eu precisei.

Foste o meu porto de abrigo.

Deste-me a mão quente no fim do Verão.

Deste-me o sorriso sincero nos finais de tarde.

Deste-me o teu corpo detalhado e fascinante até ao fim da noite.

Perdi-me contigo…

Amei-te!

Foste o meu primeiro amor de Verão.

Foste a minha paixão incontrolável.

As lágrimas da saudade, os sorrisos verdadeiros…

Eram teus.

Fui teu!..

Voaste até mim em cada acordar.

Deitaste-te ao meu lado e abraçaste-me em todas as noites.

Senti a tua mão, tão apertada na minha, em todas as caminhadas, ao longo do dia.

Fomos apenas um ser.

Amámo-nos!..

Hoje viajei até ti.

Fiz uma viagem ao passado…


João Ferreira

10 de Março de 2007

Comentários